segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Proteja e Recupere Seus Cabelos com Bio-Restore®

O que é:
Bio-Restore® é um ingrediente ativo que pode ser adicionado em produtos capilares como shampoos e condicionadores. Em sua composição, além de silicone e compostos derivados do trigo, está presente a cisteína, uma substância natural. Estes compostos possuem alto poder condicionante e são responsáveis por hidratar, reparar e deixar os cabelos brilhantes.

De onde vem:
Bio-Restore® é o resultado de muitos anos de pesquisa da Polytechno, uma indústria nacional,  que buscou na natureza brasileira os ingredientes deste ativo.
Para que serve:
Bio-Restore® fornece elementos naturais para reparação dos fios danificados, deixando-os mais fortes e resistentes. Além disso, Bio-Restore® aumenta o brilho e dá mais maciez, facilitando o pentear e reduzindo o volume. Nos cabelos quimicamente tratados, Bio-Restore® garante proteção durante a coloração, além de fazê-la durar por muito mais tempo.
Como utilizar:
Bio-Restore® pode ser utilizado em shampoos, condicionadores e máscaras – com ou sem enxágue.
Cuidados e precauções:
Cuidado com o contato de cosméticos com os olhos! Eles podem conter substâncias irritantes e causar ardência e prejudicar a visão.
O que dizem os estudos:
Você sabia que o nosso cabelo é cheio de escamas? Estas estruturas protegem e mantêm nossos fios hidratados, mas com o passar do tempo, elas tendem a se desprender, fazendo com que os cabelos fiquem desidratados e sem brilho. A empresa Polytechno realizou um teste para confirmar a ação protetora de Bio-Restore®. Para isto, fios de cabelo danificados e com as escamas desgastadas foram lavados com Bio-Restore®, veja na figura acima como as escamas foram restauradas após o tratamento com Bio-Restore®.
Fale com seu farmacêutico ou médico dermatologista!

2 comentários:

  1. Compro el producto en México y para exportar mi producto necesito la información aproximada o en rangos de la composición. Me pueden ayudar?

    ResponderExcluir