quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tribulus Terrestris o "viagra natural".



Usado com sucesso no tratamento de infertilidade nas mulheres, impotência ou disfunção erétil nos homens e aumento da libido em ambos os sexos. Muito prescrito para mulheres e homens acima dos 40 anos por melhorar a libido e a atividade sexual.
Os resultados dispararam a realização de vários estudos científicos por todo o mundo, inclusive no Brasil, com resultados bem promissores.
Os pesquisadores já descobriram que o Tribulus terrestris pode elevar significativamente os níveis dos hormônios LH e da testosterona, cujos efeitos foram confirmados com o aumento na freqüência e força na ereção, além de aumento do vigor na atividade sexual. Outros efeitos positivos foram relacionados, como a diminuição nas taxas de colesterol, melhora no humor e na auto-estima. 
No Brasil, um dos estudos com a Tribulus terrestris foi realizado pelo ginecologista Décio Luiz Alves, do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. O pesquisador resolveu testar a planta após avaliar um estudo sobre a eficácia da planta que envolveu 45 homens - saudáveis e diabéticos, realizado na Indonésia, em 1998. O uso da medicação proporcionou uma melhora significativa (de até 65%) no desempenho sexual dos participantes.
O Tribulus Terrestris também é muito utilizado por praticantes de atividades atléticas, como fisioculturismo e levantamento de pesos, pelo fato de melhorar a performance no exercício, aumento de força de contração muscular e aumento de massa muscular.
Consulte-nos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário